Geral

Colisão entre celta e ônibus provoca a morte de motorista

batida picos morte acidente

Domingo - 02/12/2012 às 23:12



Foto: apura-noticia Carro da vítima após o acidente
Carro da vítima após o acidente
Uma colisão frontal entre um celta de cor branca, placa LVZ-0040, e um ônibus que seguia de Salgueiro no Pernambuco com destino ao estado do Maranhão, provocou a morte do motorista Roberto Francisco de Sousa, mais conhecido como Robertinho da Skol.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado, 1º de dezembro, na BR316, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Picos, onde estava sendo realizada uma festa dançante. A vítima conduzia o celta.

Segundo informações do plantonista da Central de Flagrantes Cleidenilson Carvalho, no momento do acidente provavelmente o condutor do Celta tenha perdido o controle do veículo, invadido a contramão e batido de frente no ônibus, que seguia em sentido contrário.

O condutor do celta teve morte no local, enquanto o ônibus, que levava um grupo de pessoas que participariam de um concurso público no estado do Maranhão, foi encaminhado até a Central de Flagrantes e, logo após o depoimento do motorista, liberado para seguir viagem.

Perfil

Natural de Picos, Roberto Francisco de Sousa tinha 35 anos de idade, era casado com Maria dos Remédios de Sousa e pai de duas filhas menores, uma de quatro e outra de sete anos.

Atualmente ele trabalhava como motorista de uma madeireira com sede em Picos. Durante dez anos, foi funcionário da Distribuidora de Bebidas Skol, por isso era mais conhecido como Robertinho da Skol.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: