Geral

Colisão entre carro e ônibus em Bom Jesus deixa duas pessoas mortas

mortos colisão Bom Jesus acidente

Terça - 17/05/2011 às 19:05



Uma S-10 colidiu na manhã desta terça-feira (17) com um ônibus da empresa Itapemirim na BR-135, cerca de 20 quilômetros distante da zona urbana de Bom Jesus. Dois dos ocupantes do carro morreram e outro ficou ferido.


O acidente aconteceu por volta de 6h30min no povoado Barra Verde. Três rapazes teriam saído de Fortaleza/CE para São Paulo/SP no veículo, que bateu de frente com o ônibus. Entre os os mortos, em era do Ceará e outro de São Paulo. As famílias já foram informadas e são aguardadas para levarem os corpos.


O outro ocupante do carro foi identificado como Antônio Alex e é do Ceará. Ele estaria indo de carona para São Paulo e foi internado no hospital de Bom Jesus.


O motorista do ônibus, foi internado com fraturas no pé e tornozelo. Ele foi internado em Bom Jesus, medicado, teve alta e passa bem. Os passageiros saíram ilesos.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta de 10h30min. O inspetor Wellington Batista, delegado da PRF em Floriano, foi noticiado pela empresa de ônibus e destacou equipes para o local, distante 430 quilômetros do posto.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: