Colisão entre carro e motos deixa vítimas fatais na BR 230

acidente vitimas moto floriano


moto ficou destruída com o choque

moto ficou destruída com o choque Foto: florianonews

 Um acidente com vítimas fatais foi registrado na manhã de ontem (19), na BR 230, nas proximidades da ponte sobre o Rio Itaueira, em Floriano, a 260 km ao sul de Teresina.

O grave acidente aconteceu por volta das 10h30, envolvendo duas motocicletas, uma Titan, cor prata, de placa NID-1121 da cidade de Bom Jesus, uma Fan, cor preta, de placa NID-4723, da cidade de Teresina e um automóvel Corolla, cor preta, de placa NIG-2909, vitimando fatalmente os dois motociclistas e ferindo gravemente a passageira de uma das motos.

Supõe-se que no momento do acidente as motocicletas se dirigiam para o município de Floriano e o veículo seguia no sentido oposto. Não foi apurada a causa do acidente, que aconteceu sob forte chuva, mas o automóvel perdeu o controle e colidiu contra as duas motocicletas.

Com o impacto, os condutores, identificados como Flávio João M. Silva e Sérgio Martins da Rocha Junior, foram arremessados e os veículos ficaram parcialmente destruídos, levando os dois motoqueiros a óbito ainda no local. A passageira de uma das motos, identificada como Cleide Chaves Batista, de 33 anos, foi levada para o Hospital Regional Tibério Nunes e em seguida encaminhada para a cidade de Teresina em estado grave.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: