Geral

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido no interior do P

acidente moto ferido morto BR-343

Sábado - 31/05/2014 às 13:05



Ontem, por volta das 19h 30min, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR. 343, na cidade de Laginha do Piaui, região de Água Branca. Um veículo Corsa Classic de placa DQV-7926 da cidade de Oeiras colidiu frontalmente com uma moto Honda Tinta de cor preta de placa JJF-2869 de Lagoinha - PI.

Segundo informações preliminares da Policia Rodoviária Federal, os jovens de nomes Bruno e Ilmar, não habilitados, invadiram a preferência do Corsa Classic que estava seguindo viagem sentido a cidade de Oeiras. Com a violência do impacto entre os veículos uma das rodas do corsa foi arrancada, a moto ficou completamente destruída.

O serviço móvel de urgência foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros nos jovens que estavam na moto, os dois foram levados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. Um dos jovens conhecido como Bruno, acabou morrendo ao dar entrada no hospital, já o jovem de nome, Ilmar, foi encaminhado para o HUT em Teresina em estado grave. Os ocupantes do carro saíram apenas com pequenas escoriações, evadindo-se do local após constataram a gravidade do acidente.

Bruno e Ilmar são adolescentes, que residem na comunidade Sol Nascentes, localidade presente na cidade de Lagoinha do Piauí, as margens da BR-343.

Não é novidade acidentes desta gravidade entre o trecho que liga a entrada de acesso a cidade de Olho D’ Água e Lagoinha do Piauí. Só este mês já são dois acidentes de grandes proporções ocorridos neste trecho da 343, um trecho que possui duas comunidades, onde é intensa a movimentação de pessoas circulando, fato que por se só já é motivo para serem inseridos no local diversas lombas ou redutores de velocidade.

Fonte: mpiaui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: