Geral

Casal e duas crianças ficam feridos em acidente na BR-135

A família saiu da cidade de União, no Piauí, com destino a cidade de Águas Claras, no Distrito Federal

Quinta - 24/01/2019 às 11:01



Foto: Redes sociais Veículo ocupado pela família ficou bastante destruído
Veículo ocupado pela família ficou bastante destruído

A colisão entre um veículo Voyage e um caminhão deixou quatro pessoas feridas no final da tarde dessa quarta-feira (23) no km 362 da BR-135, no município de Bom Jesus.

Quatro pessoas da mesma família ocupavam o veículo de passeio, sendo um casal e duas crianças, uma de seis meses de idade e outra de oito anos. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu lateralmente contra um caminhão.

Com a colisão, os quatro ocupantes ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receberem os primeiros atendimentos no hospital local, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Floriano.

Acidente na BR-135 em Bom Jesus

A família saiu da cidade de União, no Piauí, com destino a cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. Já o caminhão transportava grãos e com o impacto tombou na rodovia. A carga ficou espalhada na pista e o motorista teve apenas escoriações pelo corpo.

O casal foi identificado como Damiana Vieira da Silva, de 31 anos, e Fábio Gomes Sousa, 38 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: