Geral

Colisão entre caminhão e veículo deixa vítima fatal na BR 316

morte carreta picos acidente

Quarta - 20/07/2011 às 00:07



Foto: portaldaclube O Prisma ficou destruído
O Prisma ficou destruído
 Uma grave colisão envolvendo um caminhão modelo Scania e um carro de passeio modelo Prima, resultou na morte de Pedro Barroso Ibiapino, de 60 anos. O acidente aconteceu por volta das 12h30m desta terça-feira (19) na BR 316, nas proximidades do Posto Fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda do município de Picos, que fica a 310 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do veículo de passeio, Pedro Ibiapino, teria perdido o controle do carro e ficado no meio da rodovia no sentido contrário, quando foi colido por um caminhão que não conseguiu frear a tempo.

Na Scania de placa de Aracaju-SE, vinha o motorista e mais três pessoas de sua família, e apesar do grande susto todos passam bem. Já o caminhoneiro foi levado a Central de Flagrantes de Picos para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

No Prisma com placa da cidade de Picos, estava apenas Pedro Barbosa, que faleceu no momento do acidente. Com o forte impacto, o veículo ficou parcialmente destruído e corpo da vítima ficou preso nas ferragens, sendo retirado em seguida por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: