Geral

Colisão de trens deixa dois mortos e dois feridos na zona Sudeste de T

trem acidente morte metrô trem de carga

Quarta - 11/11/2015 às 20:11



Duas pessoas morreram vítimas de um acidente entre um trem cargueiro da empresa Transnordestina e o metrô de Teresina. O fato aconteceu no acesso à ponte Wall Ferraz, no bairro Ilhotas, na zona Sul da cidade e aconteceu na tarde de hoje (11). O Corpo de Bombeiros está neste momento tentanto retirar a vítima das ferragens.

Segundo a Polícia, o metrô de Teresina ia no sentido Dirceu para o Centro de Teresina e o trem da Transnordestina estava parado na linha férrea quando houve a colisão. O trem, que estava carregado de combustível, foi atingido na traseira, ficando com a roda fora do trilho. O metrô ficou destruído na frente e também saiu do trilho.

Três pessoas estavam a bordo do trem: dois maquinistas e um auxiliar. Dois deles chegaram a pular antes da colisão e teve ferimentos leves. Os outros dois ficaram feridos, as vítimas estão presas nas ferragens.  Os nomes não foram revelados. Policiais Militares estão fazendo a segurança do local, contendo a multidão e os bombeiros estão no resgate das duas vítimas.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: