Concursos

Colégio da Polícia Militar abre 175 vagas para Ensino Médio

As inscrições para o teste seletivo começam dia 19 de novembro
Fonte: Colégio da Polícia Militar do Piauí | Editor: Alinny Maria 16/11/2018 11:50
Colégio da PM-PI Colégio da PM-PIFoto: Divulgação

O Colégio da Polícia Militar do Piauí divulgou edital que oferta 175 vagas para alunos do 1º ano do Ensino Médio em Tempo Integral para o ano letivo de 2019. Conforme o edital, as vagas serão preenchidas pelos candidatos classificados que obtiverem a maior pontuação no teste seletivo que está previsto para acontecer no dia 2 de dezembro deste ano.

O concurso terá quatro fases: 1ª Fase –Inscrição on-line 2ª Fase – Teste Classificatório 3ª Fase – Divulgação da Classificação dos Candidatos 4ª Fase – Matrícula.

As inscrições para participar do teste serão feitas no período de 19 a 23 de novembro no Centro Estadual de Tempo Integral Governador Mendes Arcoverde, mais conhecido como Colégio da Polícia Militar, que fica localizado na Rua Waldemar Martins; nº3360; Morada do Sol.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Vale ressaltar que a inscrição on-line não assegura a matrícula e é necessário a presença do pai ou responsável no ato da inscrição on-line presencial.

O local de prova do teste seletivo será divulgado no dia 28 de novembro a partir das 12:00h na própria Escola e nos sites: ( www.pm.pi.gov.br ) ( www.seduc.pi.gov.br) , onde os interessados deverão tomar conhecimento. A prova será composta por 10 questões de Matemática e 20 de Língua Portuguesa. Veja o edital completo!

Comentários