Geral

Cobras Invadem Casas e Causam Medo na População em Buriti dos Lopes

cobras invadem residencias buriti dos lopes

Domingo - 05/08/2012 às 14:08



Foto: portalburitiense Os ofídios estão a procura de ratos e assustam a população
Os ofídios estão a procura de ratos e assustam a população
 Algumas famílias que moram no entorno da Rua Joaquim Camilo Freitas, próximo a BR 343 e o conjunto COHAB, em Buriti dos Lopes estão pedindo ajuda no sentido de resolver um problema que estaria afetando muitos moradores daquela região. Segundo os relatos nos últimos meses várias cobras começaram a aparecer nas residências, são cobras enormes que apesar de parecer não serem venenosas acabam causando grande susto e medo.

Disseram que por várias vezes tiveram que afugentar as cobras, que inclusive algumas foram mortas, que elas costumam visitar as casas da vizinhança deixando todos preocupados principalmente durante à noite quando chega a hora de dormir, o receio de todos é quanto à segurança das crianças que passaram a ter que conviver com isso diariamente.

Disseram que procuraram a polícia pois acreditam que alguém por perto estaria criando as serpentes, porém foram informados que não tinha como fazer muita coisa a não ser que houvesse uma denuncia formal contra o tal criador. Sem saber como proceder, aquelas pessoas pedem as autoridade locais que olhem para essa situação e tentem buscar uma solução para o problema, disseram que não acreditam ser possível que não haja ninguém no município capaz de ajudá-los, e que não dá mais para conviver com frequentes visitas tão indesejadas.

Fonte: portalburitiense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: