Geral

CMT prorroga prazo de concurso e convoca novos aprovados. Veja

CMT concurso prorroga chama aprovados

Quarta - 09/04/2014 às 17:04



A Câmara Municipal de Teresina prorrogou por mais dois anos o prazo do concurso público realizado na Casa em 2012. A portaria por assinada pelo presidente da CMT, Rodrigo Martins (PSB), ontem (8). Os aprovados poderão ser convocados, de acordo com a necessidade da Casa, até 25 de maio de 2016.

O certame tem validade de dois anos contados a partir da sua homologação pelo Decreto Legislativo nº 584/2012, publicado no Diário Oficial do Município nº 1.458, em 25 de maio de 2012.

O presidente da Casa, vereador Rodrigo Martins, adianta as próximas convocações. “Teremos a convocação imediata para o cargo de Analista de Informática e até o meio do ano deveremos convocar mais um contabilista aprovado no último concurso.”

De acordo com o presidente da Casa, os servidores contratados através de concurso público têm tido um papel fundamental na informatização e modernização do Legislativo Municipal, tendo como foco ações que garantem a transparência das normas votadas em plenário e a gestão da Casa.

A portaria deve ser publicada em breve no Diário Oficial do Município.



Concurso

O Edital nº 01/2011 previa a contratação de 36 profissionais para o quadro efetivo da Casa. Até o momento foram convocados 43 servidores. Desses, um Analista de Informática e um Auxiliar Legislativo devem ser convocados para substituição de servidores que pediram afastamento.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: