Arte e Cultura

Club dos Diários recebe Impala 67 e DB 5 nesta quarta (8)

o projeto “Quanto Vale o Show” vai apresentar as bandas Impala 67 e DB 5

Quarta - 08/02/2017 às 11:02



Foto: Reprodução Bandas Impala 67 e DB 5
Bandas Impala 67 e DB 5

Nesta quarta-feira (08) o projeto “Quanto Vale o Show” vai apresentar as bandas Impala 67 e DB 5. As atrações da noite se apresentam a partir das 19h, no espaço Osório Junior. A entrada é gratuita.

Impala 67 é uma banda de Blues Rock autoral formada em Teresina no ano de 2015. O grupo traz em suas composições letras que falam de amor, críticas e retratam histórias de uma vida sem lei, sem compromisso, tudo isso revelado ao som do rock.

Apesar de jovens no cenário musical, a banda lançou recentemente seu primeiro EP, que carrega influências que vai desde o blues clássico da cantora Janis Joplin ao rock poético de Cazuza.

Outra atração da noite é a banda DB 5, formada em 2016 e original do município de Demerval Lobão. As composições autorais da banda abordam temas como a superação, o cotidiano e a utilização de algumas expressões piauienses em suas letras, dando uma identidade regional ao som que oscila entre o melódico e pesado.

DB 5 não se prende só ao rock, estilos como o reggae, o pop e o ska estão presentes em seu repertório, propondo mostrar uma versatilidade musical mesclando diferentes estilos e buscando também a expressão de sentimentos e emoções por meio das interpretações e canções que compõem o seu set list.

O projeto Quanto Vale O Show acontece durante o período de tramitação em que o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual Cultura do Piauí (Secult), realiza edital de concorrência para o projeto Boca da Noite. A iniciativa recebe artistas, cantores, intérpretes, músicos e compositores que queiram divulgar seus projetos. Os interessados em participar devem comparecer ao Theatro 4 de Setembro portando material fonográfico para a inscrição.

Fonte: SECULT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: