Entretenimento

Climão: Xuxa sai do palco e se recusa a cumprimentar Eduardo Costa

Situação embaraçosa aconteceu durante apresentação do cantor sertanejo no especial de Natal da Record

Quarta - 19/12/2018 às 14:12



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Rolou o maior climão no Família Record deste ano, exibido na noite desta terça-feira (18), quando o sertanejo Eduardo Costa entrou no palco para se apresentar. Xuxa Meneghel se recusou a se encontrar e cumprimentar o cantor, que performou três músicas.

Segundo o site TV Foco, Xuxa aguardava para entregar seu presente de amigo secreto, ao lado de Rodrigo Faro e Ana Hickmann, que comandavam o especial. Faro interrompeu a brincadeira para anunciar a atração musical e, neste momento, Xuxa mudou seu semblante, foi para o canto e só saiu quando Eduardo Costa acabou de cantar. A apresentadora evitou, inclusive, olhar para o cantor, para que ele não viesse cumprimentá-la. Assim que Costa deixou o palco, Xuxa retornou sorridente e empolgada para falar sobre seu amigo secreto. Minutos depois, Costa voltou ao palco do especial para se apresentar e Xuxa, novamente, fugiu, desta vez para os bastidores, e só saiu quando o sertanejo foi embora.

Xuxa e Eduardo Costa não se dão bem há algum tempo. Ela criou antipatia pelo cantor desde que o recebeu no sofá de seu extinto programa de auditório na Record, quando Costa fez elogios exagerados à apresentadora, que a deixaram desconfortável com o tom de "paquera" e ousadia do convidado, ainda mais por seu namorado, Junno Andrade, estar no estúdio no dia. Xuxa também não gostou do fato de o sertanejo dizer que as pessoas estavam se comovendo "exageradamente" no caso do cachorro assassinado pelo segurança de um supermercado em Osasco (SP), uma vez que Xuxa é defensora dos animais.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: