Cliente morre ao reagir a assalto em comércio na zona rural de Teresin

lavrador assassinado assalto teresina


 Um lavrador identificado como Antônio Rodrigues de Sousa, de 50 anos, morreu após ter sido baleado numa tentativa de assalto por volta das 17h de ontem (3) no povoado Lagoa dos Afonsinhos, zona rural de Teresina.

De acordo com o soldado Jaquiran Vieira da Silva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi baleada ao tentar evitar um assalto a um comércio. “Ele estava no local quando cinco homens fortemente armados e em duas motocicletas chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, a vítima teria jogado um tijolo nos bandidos que atiraram contra ele”, disse.

Ainda segundo o policial, a quadrilha é suspeita de fazer vários assaltos na região do bairro Dirceu e na zona rural da capital. “Já identificamos os suspeitos e estamos com equipes fazendo diligências na tentativa de conseguir capturar o grupo criminoso. Todos têm passagens pela polícia e são bastante perigosos”, contou Jaquiran.

A vítima era pai de sete filhos e morreu na hora. Uma equipe da Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações. O corpo de Antônio Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina para exames periciais. Até às 19h desta sexta-feira nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: