Entretenimento

Cleo revela o que pediu ao médico antes de fazer lipoaspiração

Atriz e cantora vinha comentando sobre as mudanças de seu corpo após engordar 10 kg

Sábado - 16/03/2019 às 11:03



Foto: © AgNews Atriz Cléo Pires
Atriz Cléo Pires

A atriz e cantora Cleo, 36, voltou a falar, em suas redes sociais, sobre a adoração que tem por seu bumbum avantajado. Dessa vez, ela falou que fez questão de deixar essa parte do corpo intacta após recorrer a uma lipoaspiração: "Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda!!!!", afirmou ela no Instagram.

A assessoria da artista confirmou o procedimento, mas não deu detalhes, dizendo apenas que ela já teve alta e passa bem.

Vários internautas comentaram o post da artista com elogios e questionamentos sobre o procedimento. "Eu queria, Oxente Eu queria, eu fui e fiz" e "ninguém mexe nessa raba, pelo amor de Deus", são algumas das respostas dadas pela artista, que recebeu mensagem também de Preta Gil: "Seu corpo, suas regras", disse a cantora.

Cleo já havia comentado sobre as mudanças de seu corpo após engordar 10 kg. "Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter", disse.

Atriz Cléo Pires

Fonte: Notícias ao Munuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: