Cleo Pires volta para o veganismo após engordar: 'Consciência e sem radicalismo'

Atriz assumiu que passou do manequim 36 para o 40


Cleo Pires

Cleo Pires Foto: Reprodução

Cleo Pires assumiu que passou do manequim 36 para o 40 recentemente. Com os quilinhos a mais, a atriz começou a correr atrás do prejuízo e voltou para o veganismo para voltar ao antigo corpo. "Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo", contou ao jornal "Extra". À publicação, a artista ainda entregou qual é a maior dificuldade em recuperar a forma: "O problema é que eu adoro comer. Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro".

'É MUITO BOM ESTAR SOLTEIRA', AFIRMA ATRIZ

Solteira desde o fim de seu namoro comRômulo Neto, em fevereiro de 2016, a atriz, conhecida por suas declarações ousadas, afirmou que passou por uma fase "pegadora". No entanto, agora, a atriz está mais quietinha. "Já tive mais soltona na pista, eu diria. Andei passando o rodo. Todos sabem como é... Estou mais tranquila agora, mais introspectiva. É muito bom estar solteira". Vale lembrar que Cleo não assumiu nenhum novo affair desde a sua separação de Rômulo.

'ME EXPOR É MAIS INTERESSANTE QUE SER EXPOSTA', AVALIA ARTISTA

Em recente entrevista, Cleo admitiu que se incomoda em virar polêmica. Mas isso não a impede de ter uma relação íntima com as redes sociais: "Hoje, uso essas ferramentas para minha autonomia e minha independência, tanto criativas e financeiras quanto intelectuais. (...) É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser, me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto – mas sou eu me expondo". Acusada de usar lança-perfume após um vídeo em uma boate, Cleo garantiu que nem o mal-entendido lhe afastou da internet: "Eu estava tomando uísque em uma festa e viralizou que eu estava cheirando lança-perfume. A má interpretação sempre vai existir, mas, a partir do momento em que eu mesma postei, eu não faria isso, né? É outro tipo de controle que você tem sobre o que sai na mídia sobre você".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: