Geral

Classificados em concurso podem pleitear nomeação para Floriano

aprovados concurso floriano JF

Quinta - 26/01/2012 às 16:01



Os candidatos habilitados para as cidades de Teresina e Picos no 5º Concurso Público realizado pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1) podem pleitear nomeação para vagas destinadas à instalação da Vara Federal em Floriano. As regras para concorrer à nomeação estão disponíveis no edital /PRESI/SECRE No - 7, DE 23 de janeiro de 2012, no endereço eletrônico da Seção Judiciária do Piauí: www.jfpi.jus.br . A adesão ao edital deve ser feita até 15 de fevereiro.

Estão disponíveis 3 (três) cargos vagos de analista judiciário, área judiciária; 1 (um) cargo vago de analista judiciário, área administrativa; 1 (um) cargo vago de analista judiciário, área judiciária, especialidade execução de mandados, 05(cinco) cargos vagos
de técnico judiciário, área administrativa, e 01(um) cargo vago de técnico judiciário, área administrativa, especialidade segurança e transporte.

A adesão ao edital gera para o candidato apenas expectativa de direito à nomeação,
Uma vez que será observada a estrita ordem de classificação da lista de aprovados para o Estado do Piauí, para fins de nomeação.

Os interessados no provimento dos cargos devem requerimento acompanhado de cópia de documento de identificação, dirigido à Presidência do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, endereçado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Divisão de Cadastro de Pessoal, Setor de Autarquias Sul, quadra 2, Bloco K, Ed. Sede I do TRF 1ª Região, Brasília/DF, CEP 70.070-900. Não serão aceitos requerimentos remetidos por fax, e-mail ou outra forma de correio eletrônico.

O provimento do cargo será feito observando-se a classificação final obtida no referido
concurso, adotando-se, em caso de igualdade, os critérios de desempate constantes do Edital de Abertura das Inscrições do 5º Concurso Público promovido pelo TRF1 em convênio com a Fundação Carlos Chagas. O resultado será publicado no Diário da Justiça Federal da 1ªRegião - eDJ1 e disponibilizado nas páginas eletrônicas do Tribunal Regional Federal da Primeira Região e da Seção Judiciária do Estado do Piauí.

Fonte: JF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: