Política

Ciro vai à Vila Irmã Dulce, Esplanada e Porto Alegre

Senador caminhou pelas ruas e recebeu apoio da população

Sexta - 07/09/2018 às 15:09



Foto: Assessoria Ciro Nogueira com Wellington Dias fazem corpo-a-corpo com eleitores
Ciro Nogueira com Wellington Dias fazem corpo-a-corpo com eleitores

Após uma série de entrevistas no período da manhã, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato a reeleição, foi ao encontro da população da capital na tarde de quinta-feira (06). Ele participou de uma carreata do Time do Povo nos bairros Vila Irmã Dulce, Esplanada e Porto Alegre, na zona sul da capital, juntamente com o governador Wellington Dias. No evento, Ciro caminhou pelas ruas e recebeu apoio da população, conversou sobre propostas e ouviu as demandas dos moradores locais para melhorias na cidade.

“O melhor dessas nossas caminhadas é sentir de perto o carinho das pessoas, olhar no olho delas e ter a certeza de que reconhecem o quanto trabalhamos para melhorar a sua vida e de suas famílias”, afirmou Ciro.

O senador agradeceu o carinho recebido das pessoas. Ele ressaltou a importância de se ter um contato direto com a população para conhecer quais são verdadeiramente as demandas mais importantes de cada região da capital.

Reuniões

Ciro também participou da comemoração de aniversário do médico Edvar Cavalcante, que reuniu um grande grupo de lideranças políticas vários partidos do estado inclusive adversários na disputa eleitoral.

“Mesmo estando em palanques diferentes, possuímos muito respeito pelo Dr. Edvar, então não poderíamos deixar de estar aqui”, afirmou Ciro.

Ciro finalizou a noite no lançamento da candidatura a deputado federal de Hélio Melo. Também participaram do evento a candidata a deputada estadual Lucy Soares e o prefeito de Teresina Firmino Filho.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: