Política

Ciro tenta atrair Firmino e JVC para a base governista

Se depender de Ciro, os dois caciques vão estar no palanque de Wellington

Quinta - 09/11/2017 às 00:11



O presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira, quer juntar mais gente na base governista em apoio à reeleição de Wellington Dias. Se depender do esforço dele, pelo menos mais dois caciques da política piauiense vão fazer camapanha pela segunda reeleição do governador petista: o prefeito de Teresina, Firmino Filho, do PSDB, e o ex-senador João Vicente Claudino (ex-PTB e ainda sem partido).

"O que nós pudermos fazer pela gestão do Firmino, nós vamos fazer. Gostaria muito de que o Firmino concluísse o seu mandato e nos apoiasse agora na eleição. [...] Se ele vai ou não a ser candidato é uma decisão que cabe muito a ele, eu acho que ele vai tomar só no próximo ano, mas eu gostaria muito de ter o apoio do Firmino tanto para mim, quanto para o Wellington na eleição do próximo ano", revelou o senador.

Sobre uma aliança com o ex-senador João Vicente Claudino, Ciro Nogueira adiantou que  vai fazer o que for preciso para trazê-lo novamente para a vida a pública. “Ele [JVC] não definiu a qual cargo vai ser candidato. Gostaria muito de contar com ele na nossa coligação, com o seu apoio. Mas que ele volte à vida pública", defendeu. 

Fonte: PP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: