Ciro promete abastecimento de água para todo Piauí

Garantia foi dada durante sabatina na TV Bandeirantes


Senador Ciro Nogueira na região dos Cocais

Senador Ciro Nogueira na região dos Cocais Foto: Assessoria

“Meu próximo mandato será focado em garantir que nenhum piauiense tenha problemas de abastecimento de água em sua casa”, esse foi o compromisso apresentado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato à reeleição, em sabatina realizada pela TV Bandeirantes nesta segunda-feira (24). Na entrevista, Ciro apresentou os planos para o próximo mandato e ressaltou o compromisso de garantir abastecimento de água para todo o estado.

O senador também reforçou os planos de trabalhar para realização das grandes obras estruturantes no Piauí, como a rodovia Transcerrado e a conclusão da ferrovia Transnordestina, “para que o Piauí possa ter um salto de desenvolvimento nos próximos anos”, explicou. Ele também detalhou as propostas para Teresina, com foco no orçamento popular e na industrialização da capital, para geração de empregos e fortalecimento dos setores como a construção civil.

Ciro afirmou que o trabalho realizado ao longo do seu mandato dá aos piauienses a confiança de que as novas metas estabelecidas serão cumpridas. O senador lembrou que foi o homem público que mais trouxe recursos na história do Piauí, com benefícios assegurados aos 224 municípios. “Cheguei no meu melhor momento na vida pública em influência e prestígio nacional e consegui transformar isso em benefícios para o povo do Piauí”. Para Ciro, à medida que a população tem tomado conhecimento do que foi feito por intermédio da sua atuação, a confiança aumenta, fato que é comprovado pelo crescimento nas pesquisas de opinião.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: