Política

Ciro Nogueira percorre municípios da região dos Cocais

Candidatos foram a Joaquim Pires, Esperantina, Batalha, Barras, Nossa Senhora dos Remédios e Porto

Segunda - 24/09/2018 às 15:09



Foto: Assessoria Senador Ciro Nogueira na região dos Cocais
Senador Ciro Nogueira na região dos Cocais

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato a reeleição, percorreu neste final de semana seis municípios da região dos Cocais, acompanhando do Time do Povo. O governador e candidato à reeleição Wellington Dias, o candidato a senador Marcelo Castro e o senador Ciro visitaram as cidades de Joaquim Pires, Esperantina, Batalha, Barras, Nossa Senhora dos Remédios e Porto.

Os candidatos foram recebidos com carinho em todos os municípios, em caminhadas que arrastaram multidões. Em Esperantina e Barras, a população acompanhou o Time do Povo da entrada da cidade até chegar ao centro. Ciro e os demais candidatos aproveitaram para ouvir as demandas dos moradores, apresentar propostas e falar sobre o trabalho realizado até aqui. O senador destinou mais de R$ 50 milhões para os municípios da região dos Cocais. Os recursos têm sido aplicados em obras de infraestrutura urbana, pavimentação, aquisição de equipamentos, custeios de saúde e ambulâncias.

Na cidade de Porto, Ciro foi elogiado pelo prefeito Progressista Dó Bacelar, que fez questão de anunciar que o senador tem sido o político que mais ajuda as pessoas de sua cidade. "O senador Ciro entrou para a história como o senador que mais trabalhou por Porto e por todo o Piauí. Especialmente na área da saúde, que é uma das que mais precisamos", destacou Dó Bacelar.

Ciro Nogueira discursa durante a campanha pela reeleição
Senador Ciro Nogueira discursa durante a campanha pela reeleição
   [Foto: Assessoria]

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: