Política

Ciro Nogueira anuncia apoio a Themístocles em coletiva

Entrevistas será às 10h30 na residência do senador na zona Leste de Teresina
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alliny Maria 26/06/2018 09:02
Wellington Dias com Ciro Nogueira e Iracema Portela Wellington Dias com Ciro Nogueira e Iracema PortelaFoto: Francisco Leal/CCom

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, reúne a imprensa para uma entrevista coletiva, às 10h30, na residência dele, à Rua Desembargador João Pereira, 4500, bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina, para confirmar o apoio a nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias.

Ciro Nogueira também vai anunciar qual a definição do Progressistas no Piauí para as Eleições 2018, inclusive a questão da chapa proporcional – a deputado estadual e federal. O Progressistas defende um “chapão” proporcional, com todos os partidos da base governista compondo uma lista única.

A vice-governadora Margarete Coelho, que tinha o apoio do partido para concorrer à reeleição, será indicada pré-candidata a deputada federal. Margarete participa da coletiva, ao lado de Ciro e do presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde.

Comentários