Ciro Nogueira ainda acredita na candidatura de Lula

Senador reiterou que vota em Lula “por gratidão por tudo o que ele fez pelo Piauí”


Ciro Nogueira com Iracema Portela na convenção do Progressistas

Ciro Nogueira com Iracema Portela na convenção do Progressistas Foto: Paulo Pincel

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira ainda acredita que o Supremo Tribunal Federal (STF) vai autorizar a candidatura do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.  "Nas intenções de voto, Lula passa de 80% dos votos válidos”, ressaltou o senador, em entrevista na TV na manhã desta quinta-feira (6).

“Acho que, como dever de lealdade e gratidão por tudo o que ele fez pelo Piauí, principalmente pelo Nordeste, nós temos que lutar pela sua candidatura até o final. Enquanto restar recursos, existe a expectativa que o Supremo reconheça o direito do presidente de disputar a eleição", acredita Ciro Nogueira. 

O senador reiterou que vota em Lula “por gratidão por tudo o que ele fez pelo Piauí”. “Vamos com ele até o final. Seria até uma deslealdade. Nosso candidato é o presidente Lula e vamos com ele até o fim. Acho que é o candidato mais competitivo e se viesse a ser candidato tinha chances até de ganhar em primeiro turno", aposta.

Na entrevistas as jornalistas Elivaldo Barbosa e Nádia Rodrigues (TV Cidade Verde), Ciro Nogueira alfinetou os adversários, que o atacam durante a propaganda eleitoral no rádio e na TV e nos comícios pelo Piauí.

"Enquanto muito gente perde o tempo em ataques, promessas fantasiosas, eu quero tratar da realidade, do que eu fiz e fiz muito e, principalmente, do que eu quero fazer. O grande desafio é cuidar das obras estruturais para industrializar o nosso estado para que a gente tenha um salto na qualidade de vida do Piauí",  discursou.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: