Ciro intensifica corpo-a-corpo com eleitores no interior

O "Time do Povo" tem sido recebido com festa pelos moradores das cidades


Ciro Nogueira com o

Ciro Nogueira com o "Time do Povo" Foto: Assessoria

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) tem intensificado as visitas ao interior do Estado. Na cidade de Valença do Piauí, Ciro participou de uma grande carreata ao lado do Time do Povo, com o governador Wellington Dias e com o candidato a senador Marcelo Castro, desde a entrada da cidade até o centro, onde realizaram um comício.

Ao longo da carreata, o Time do Povo foi recebido com festa e carinho pelos moradores da cidade.  Lideranças locais que se manifestaram durante o ato transmitiram entusiasmo contagiante, como o vice-prefeito do município, Bené, que ressaltou a importância do trabalho de Ciro. O senador destinou recursos para as áreas de saúde, saneamento e infraestrutura da cidade. 

“Sou grato a todo o povo de Valença pelo carinho. Me orgulho muito de ter contribuído com o município e garanto que vamos fazer ainda muito mais”, pontuou Ciro.

Após o comício, Ciro se reuniu com líderes municipais para reforçar seu compromisso com o povo de Valença. Ele foi recebido pelo ex-deputado Marlos Sampaio, o vereador Leonardo Nogueira e os líderes comunitários Geovane e Marcelo Costa.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: