Arte e Cultura

Filme sobre Hebe Camargo ganha apoio financeiro e pode sair do papel

Agência Nacional do Cinema (Ancine) libera R$ 7,5 milhões para a produção

Domingo - 22/01/2017 às 13:01



Foto: HiltonFranco Hebe Camargo
Hebe Camargo

A cinebiografia de Hebe Camargo deve sair do papel. O filme sobre a vida e a carreira da grande dama da televisão brasileira começou a ser pensando cerca de um ano após a morte de Hebe, em setembro de 2012. Nesta sexta-feira, no entanto, um anúncio da Agência Nacional do Cinema (Ancine) pode simbolizar, enfim, o início da produção.

O estúdio Loma Filmes a captar até R$ 7,5 milhões de patrocínio para "Hebe - O Filme", segundo a Lei do Audiovisual. para rodar a cinebiografia de Hebe Camargo, "Hebe — o filme".

Quando foi anunciada, a cinebiografia seria dirigida por Cacá Diegues. O cienasta, no entanto, deixou o projeto. Especula-se que o motivo seja desentendimento com Cláudio Pessuti, sobrinho da apresentadora.

A atriz Mariana Ximenes seria a escolhida para intepretar Hebe, mas o elenco ainda não foi confirmado. Nomes como o de Adriana Esteves e Antônia Fontenelle também foram ligados ao projeto, que será produzido pela Casablanca. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: