Cinco traficantes são presos após perseguição policial em Pedro II

Eles foram presos em ação conjunta das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil


Foram encontrados com os traficantes tabletes de crack e cocaína, além de maconha

Foram encontrados com os traficantes tabletes de crack e cocaína, além de maconha Foto: Divulgação/PRF

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (4), no município de Pedro II, distante a 205 km de Teresina.

Uma ação conjunta das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil prendeu o grupo que estava em um veículo de modelo GM Corsa, cor preta, placas EFC-3379. A Polícia Civil recebeu a informação de que o veículo havia saído de Teresina levando entorpecentes para Pedro II. Em seguida, a PRF e PM montaram três barreiras com o intuito de interceptar o veículo, enquanto uma equipe da PC fazia o monitoramento.

Os suspeitos ainda empreenderam fugo ao avistarem as equipes policiais, assim deu iniciou a uma perseguição pela cidade. No momento da abordagem ao veículo, havia o condutor e outros quatro homens.

Durante a fuga, eles arremessaram tabletes do veículo, que foram encontrados nas buscas realizadas na mata logo em seguida. Foram encontrados um tablete de crack e um de cocaína. No interior do veículo também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, crack e um cachimbo.

O veículo foi apreendido e os cinco envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pedro II.

Fonte: Alinny Maria/PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: