Cinco pessoas são baleadas na porta de casa quando assistiam jogo do R

pessoas baleadas assistindo jogo do River


 Cinco pessoas foram baleadas por volta das 19h de ontem  (14) na calçada de uma residência, na Vila Firmino Filho, Zona Leste de Teresina. Segundo o capitão Chagas Neto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas em uma moto passaram pelo local onde torcedores assistiam ao jogo River-PI x Botafogo-SP pela final da série D e efetuaram vários disparos.

“Ainda não sabemos o que teria motivado o crime. As informações dão conta de que duas pessoas passaram atirando no grupo de pessoas que estavam na calçada. Na ação, cinco pessoas foram baleadas”, contou.

Ainda segundo o capitão, três pessoas foram levadas ao Hospital do Satélite e outras duas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Dois ficaram em estado mais grave e foram logo ao HUT as outras três vítimas levadas ao hospital do bairro Satélite, sendo duas liberadas em seguida, pois os disparos foram de raspão”, disse.

A polícia foi acionada e faz diligências no intuito de prender os suspeitos. As causas do crime ainda serão investigadas.

Fonte: com informe do g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: