Geral

Cinco mortos em menos de 24 horas

Um homem identificado como João Alves da Costa Filho foi executado a tiros na rua 15 de Novembro, n

Segunda - 13/10/2014 às 12:10



Foto: TV Meio Norte O corpo  de Francisco William  de Andrade foi encontrdo debtro do cemitério
O corpo de Francisco William de Andrade foi encontrdo debtro do cemitério

Um homem identificado como João Alves da Costa Filho foi executado a tiros na rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, por volta das 13h deste domingo (12). Esta é a quinta morte na capital em menos de 24h. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a irmã da vítima afirmou que João era garimpeiro e ex-presidiário.

Segundo informações do cabo Jacob Alexandre, do Ronda Cidadão, a vítima foi alvejada quatro vezes. "Populares nos abordaram e nos falaram da ocorrência. Ao chegarmos lá, constatamos que o indivíduo que tem entre 30 e 40 anos já estava morto", descreve.

O militar acrescenta que testemunhas viram um Celta preto se aproximar de João e indivíduos dispararem contra o alvo. A arma do crime seria um revólver de calibre 38. "A vítima já tinha passagem pela polícia. Eu mesmo já o prendido há cerca de um mês por ameaça", informou o cabo do Ronda Cidadão.

Outras mortes

Seis outros homicídios foram registrados em Teresina entre o sábado (11) e o domingo. Cinco deles, incluindo o de João Alves, ocorreram em menos de 24h.

Francisco Wiliam de Andrade foi assassinado com seis tiros dentro do cemitério do bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, na noite de sábado. Vanderson de Sousa Rodrigues foi morto na Vila Irmã Dulce. Ivandro da Silva foi executado no loteamento Santa Cruz, também na zona sul, e Marcos Neves Brito, em um bar no bairro Parque Alvorada, zona norte. Na madrugada de sábado foi registrado o homicídio de André Luiz alencar Filho, 31 anos, conhecido como "André Bundinha", no bairro São João.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: