Geral

Cinco jovens foram assassinados em Teresina somente no dia de ontem

violencia teresina jovens mortes

Domingo - 27/11/2011 às 12:11



 O IML (Instituto Médico Legal) registrou o assassinato de cinco jovens em Teresina no período de 16 horas. Todos os jovens foram assassinados a tiros.

Uma das vítimas foi Elinaldo Fernandes de Sousa, de 19 anos, natural de Altamira do Maranhão, mas que morava no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, onde foi assassinado com três tiros de revólver. Ele era desempregado.

A outra vítima foi Fernando da Silva Castro, de 25 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro Água Mineral (zona Norte de Teresina), onde residia. Ele era natural de União e era pintor.

Também foi assassinado a tiros de revólver o estudante Rafael Sidnei Sousa Silva, de 22 anos. Ele era natural de Teresina e morava no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital. Rafael Sidnei foi executado com dez tiros, próximo da maternidade Santa Fé, no bairro Porequanto.

Foi assassinado com tiro de revólver o estudante Claudemir Silva Pereira, de 21 anos. Ele morava no bairro São Pedro. Ele foi assassinado no final da noite de sábado na Vila Prainha, zona Sul de Teresina.

A outra vítima de assassinato a tiros foi Agenor Francisco de Sousa Filho, de 25 anos. Ele era ajudante de pedreiro e morava na Rua Lourenço Figueiredo, em Teresina.

O IML registrou também a morte de outro jovem, mas por acidente de trânsito. Seu nome é Edson Francisco da Silva, de 27 anos. Ele era natural do município de Fronteiras e trabalhava como servente de pedreiro.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: