Cinco homicídios em Teresina em menos de 48 horas

Na manhã de hoje, mais uma pessoa foi assassinada no Anita Ferraz


Imagem ilustrativa/Viatura do IML

Imagem ilustrativa/Viatura do IML Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba

Cinco pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Teresina. O caso mais recente ocorreu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (13) próximo à Praça do Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. A vítima ainda não foi identificada e foi morta a tiros.

Em pouco mais de 24 horas, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) registrou cinco homicídios em Teresina.

O primeiro homicídio vitimou o morador de rua identificado apenas como Paulo do Coco, morto a tiros na rua Porto, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na madrugada do sábado (11).

Ainda no sábado, no Parque Vitória, região do bairro Promorar, um detento beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães foi assassinado. Ele foi identificado como Paulo Cesar Alves de Oliveira.

 Na tarde desse domingo (12), César Augusto de Sousa Lima, de 35 anos, foi assassinado a tiros na Vila São Raimundo, próximo à garagem da Guanabara, na zona sudeste da capital.

Na tarde de ontem, Bruno Alves da Silva foi morto também a tiros dentro de uma casa de eventos no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: