Geral

Cigano é assassinado com tiro na boca; dois homens saíram feridos

cigano aposentado assassinato tiros Lagoa Alegre

Segunda - 22/12/2014 às 13:12



 O aposentado conhecido por Osmir Cigano foi executado com um tiro na boca, na manhã de ontem (21),  na porta de sua residência, no Bairro Piçarreira, na cidade de Lagoa Alegre-PI, a 77 km de Teresina, e mais dois homens que estavam em sua residência foram baleados e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações prestadas pelo vereador de Lagoa Alegre-PI, Agvon Fortes Silva, conhecido por AG, os dois homens baleados estariam escondidos na casa de Osmir Cigano, que teria morrido de graça.

Dois homens em uma moto chegaram à casa de Osmir Cigano e já foram atirando nos dois rapazes, cujas identidades mão foram reveladas e que estariam escondidos na casa de Osmir. Neste momento, Osmir Cigano teria interferido para defender os dois rapazes que já estavam baleados e acabou sendo executado com um tiro na boca.

Um dos rapazes foi atingido com um tiro no peito e quando foi socorrido pela Ambulância do Hospital de Lagoa Alegre estava vomitando muito sangue. O seu estado de saúde era bastante grave. Um mecânico que se encontrava consertando um carro na casa de Osmir Cigano viu quando os dois homens chegaram ocupando a motocicleta e já foram logo atirando.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí esteve na cidade de Lagoa Alegre, onde realizou um completo levantamento no local do fato. De acordo ainda com informações prestadas pelo vereador AG, o corpo de Osmir Cigano foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, por volta das 13 horas de ontem. O corpo foi submetido a exames na Capital do Piauí e depois liberado para os familiares.

Populares comentaram na cidade de Lagoa Alegre que os suspeitos do crime fossem do Município de Barras-PI. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Osmir que morreu no local é cigano e morava há vários anos na cidade de Lagoa Alegre-PI. Pela forma como os dois homens chegaram na moto e já foram logo atirando parece com crime de vingança.

Fonte: Com informações do saraivareporter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: