Cidade

ZONA SUDESTE

Ventania derruba tenda usada para organizar filas na Caixa Econômica do bairro Dirceu

O momento foi registrado em vídeo por um morador da região que também reclamou dos serviços da agência

Da Redação

Sexta - 04/09/2020 às 16:54



Foto: Montagem Piauihoje.com Flagra da tenda caída na CEF da Avenida Joaquim Nelson em Teresina
Flagra da tenda caída na CEF da Avenida Joaquim Nelson em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (04) uma ventania derrubou uma das tendas usadas para a organização das filas formadas por clientes que buscam atendimento na Caixa Econômica (CEF) da Avenida Joaquim Nelson, Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.

O momento foi registrado em vídeo por um morador da região. Embora o local estivesse lotado, ninguém saiu ferido. Entretanto, uma mulher passou mal e chegou a desmaiar. Ela foi socorrida lá mesmo. 

"Aqui é a estrutura da Caixa Econômica caindo por cima do povo, mal colocada, quase feriu o povo, ainda bem que não machucou ninguém. É uma falta de respeito muito grande. Tem uma mulher que desmaiou ali. Aglomeração demais, devagar demais para atender, o atendimento está muito lento", diz o homem que gravou o vídeo.

Em todo o Piauí, as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) passaram a utilizar as tendas durante a pandemia do novo coronavírus, em especial, para organizar filas e garantir maior conforto a quem procura atendimento para sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. As tendas garantem o distanciamento mínimo entre a população e contribui para conter a disseminação do Sars-CoV-2 em espaços públicos.

Desde maio as quatro principais agências da Caixa de Teresina contam com pontos de internet gratuita para que os clientes possam consultar dados e acessar os sistemas de pagamento do banco.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: