Polícia

HOMICÍDIO

Traficante morto em motel tinha passagens por posse ilegal de arma e latrocínio

Conhecido como Vitão, o criminoso já havia sido preso em setembro de 2023 e janeiro deste ano

Arthur Amorim / Estagiário sob supervisão

Terça - 23/01/2024 às 12:52



Foto: Reprodução O corpo de Luan Vitor foi identificado pela família no IML
O corpo de Luan Vitor foi identificado pela família no IML

Teresina (PI) - Morto na madrugada dessa segunda-feira (22) em um motel na zona Norte de Teresina, com mais de 50 tiros, Luan Vitor Gomes dos Santos, conhecido como Vitão, tinha passagens pela polícia por dirigir sem habilitação e por posse ilegal de drogas para consumo próprio. Além disso, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o traficante já havia sido preso em duas ocasiões por porte ilegal de arma de fogo, em novembro de 2023 e janeiro deste ano.

Vitão também era investigado por envolvimento em um caso de latrocínio ocorrido em junho de 2023 que vitimou o idoso, Vagner Alves de Aguiar, de 74 anos, no bairro Matinha, zona Norte da capital.

No caso, o traficante foi indiciado pela Polícia Civil, mas a justiça não acatou a denúncia e determinou que Vitão não havia participado da morte do idoso.

Entenda o caso da última segunda-feira:

Na madrugada de segunda-feira (22), Vitão foi encontrado morto em um motel do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), criminosos invadiram o local e executaram o traficante com um total de 50 tiros.

No momento do crime, a identificação da vítima pelo 13º BPM não pôde ser realizada no local em decorrência da falta de documentos junto ao corpo do traficante.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: