Cidade

Teresina vai ficar sem energia no sábado

Eletrobras Distribuição Piauí comunicou o desligamento via e-mail à imprensa

Quarta - 14/09/2016 às 18:09



Foto: Paulo Pincel Diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Piauí,  José Salan Barbosa Melo
Diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, José Salan Barbosa Melo

A Eletrobras Distribuição Piauí informou, em e-mail enviado à imprensa, que haverá desligamento de urgência no próximo sábado (17), das 8h as 12h, para deslocamento de rede de média tensão, que permitirá a construção do rodoanel de Teresina, obra que se arrasta há anos na capital.

"A população de Teresina tem sido desrespeitada em seus direitos de consumidora pelas empresas concessionárias responsáveis pelo fornecimento de água e energia e o Procon, omisso, faz vista grossa", reclama um morador do Morada Nova, dono de um posto de lavagem de veículos, que amarga prejuízos há quase uma semana. O bairro que permanece sem água desde a madrugada de sábado (9).

Vão ficar sem energia, as localidades: Loteamento Santana, Assentamento Santana, Nossa Esperança, Vila Maria Luiza, Assentamento Nossa Vitória, Comunidade Nova Olinda, Assentamento Angola, Povoado Angola, Povoado Formosa, Assentamento Emiliano Zapata, Serafim, Povoado Cebola, Povoado Cebolinha, Povoado Volta do Buriti, Povoado Buritirana, Povoado buquinha e Extrema.

“Para maiores informações, a concessionária de energia dispõe do telefone 0800 086 0800. essa é mais uma ação da eletrobras distribuição piauí para melhorar o sistema e a vida do consumidor. acompanhe outros desligamentos programados. http://www.eletrobraspiaui.com/desligamentos.php”, diz a nota.

O diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, José Salan Babosa Melo, esteve hoje (14) na Assembleia Legislativa, participando da audiência pública sobre a privatização de sete empresas de diostribuição de energia no país. O debate teve a participaçpão de apenas três deputados, além de sindicartos e movimentos sociais.  

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: