Cidade

REFORMA

Secretaria de Meio Ambiente suspende atendimento por nove dias após teto desabar

Prédio da Semar passará por reformas em sua estrutura física após teto desabar na manhã desta segunda-feira (17)

Valciãn Calixto

Segunda - 17/02/2020 às 17:45



Foto: Reprodução/WhatsApp Instalação elétrica do prédio ficou exposta com desabamento do teto
Instalação elétrica do prédio ficou exposta com desabamento do teto

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) suspendeu o atendimento ao público por nove dias após ter desabado o teto do 5º andar onde o órgão funciona na Rua 13 de Maio, Centro Norte de Teresina. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (17) no perfil do Instagram da pasta.

Em entevista ao Piauihoje.com, a secretaria do órgão, Sádia Castro informou que a estrutura do teto veio abaixo, mas não feriu ninguém. A gestora confirmou ainda que acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para vistoriar as instalações da SEMAR. Até o momento o laudo técnico da inspeção não foi divulgado.

O atendimento está suspenso a partir desta segunda-feira e segue até a quarta-feira de cinzas (26).

NOTA - SEMAR


A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), informa que o atendimento ao público, bem como as atividades administrativas da pasta estarão suspensas desta segunda-feira (17) até a quarta-feira de cinzas (26) para reparos na estrutura física do prédio, localizado na rua 13 de Maio, centro de Teresina.
.
A Semar esclarece, ainda, que tão logo a situação seja normalizada, as atividades serão retomadas e toda a população prontamente informada.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: