Cidade

SÓCIO

Rotary Club Teresina Jockey associa primeira mulher com deficiência visual do Nordeste

Camila Hannah atua na área do Direito e também a primeira mulher associada ao Rotary Club com deficiência visual do Distrito 4490

Redação

Quinta - 17/12/2020 às 21:43



Foto: Divulgação Rotary Teresina
Rotary Teresina

Em solenidade, nesta terça-feira (15/12), o Rotary Club Teresina Jockey formalizou a posse da jovem advogada Camila Hannah, primeira mulher com deficiência visual a ingressar seu grupo social. A advogada Camila Hannah, após receber um convite de uma amiga, decidiu, com muita entusiasmo, ingressar no trabalho voluntário promovido pelo Club.

Camila Hannah atua na área do Direito e também a primeira mulher associada ao Rotary Club com deficiência visual do Distrito 4490, que é formado por Piauí, Ceará e Maranhão. A profissional conta como conheceu os projetos e fala da importância de fazer parte deste trabalho junto aos novos companheiros.

"Eu conheci o Rotary quando um dos clubes realizou uma ação importante que beneficiava a Associação dos Cegos do Piauí (ACEP). Eu tive uma grata surpresa quando a companheira Elisa, uma amiga de longas datas, me fez um convite para acompanhar algumas reuniões do Rotary e em seguida para fazer parte do Club. Um convite muito especial para mim", relata.

Com a associação dos novos membros, o Rotary se engrandece com a história de cada companheira e companheiro rotariano que chega para somar com o compromisso de "dar de si, antes de pensar em si". Na ocasião, o companheiro Andrade Júnior e o governador do distrito 4490, Renê Ribeiro da Cruz, prestigiaram a solenidade e participaram da oficialização da associação dos novos membros.

Após aceitar o convite para se associar, Camila Hannah comenta que seu ideal é contribuir para um mundo melhor. "Eu fiquei muito honrada com o convite e estou sendo muito bem acolhida. Tenho muito a agradecer e espero contribuir bastante para o Club em suas ações", finaliza a advogada.

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: