Cidade

FISCALIZAÇÃO

Reforma em agência do BB no Joquei Clube causa transtornos a funcionários e clientes

Após a visita na agência do BB da Jóquei Clube, os sindicalistas conversaram com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Fernando Bastos

Redação

Quinta - 03/09/2020 às 08:47



Foto: SEEBF/PI Fiscalização
Fiscalização

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) visitou a agência do Banco do Brasil, da Av. Jóquei Clube, zona Leste de Teresina, nessa quarta-feira (2), após a denúncia de que devido a reformas internas, o ambiente ficou sem a salubridade necessária para saúde dos funcionários e clientes.

"São condições insalubres, tanto para clientes, como para funcionários que trabalham na agência. A gente ficou muito chocado com a situação, tanto pelo nível da obra, que está em quase todos setores da agência e também pela questão da própria insalubridade de trabalho na agência", denunciou o vice-presidente do SEEBF/PI, Gilberto Soares.

Após a visita na agência do BB da Jóquei Clube, os sindicalistas conversaram com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Fernando Bastos, onde foi prometido que até sexta-feira (4) medidas benéficas à saúde dos funcionários serão tomadas 

Além disso, os sindicalistas sugeriram à Superintendência Regional do BB que os funcionários possam trabalhar em outras agências da região, enquanto a reforma da Jóquei Clube seja finalizada.

"O ambiente lá é muito difícil, tem muita poeira, pois muita coisa foi quebrada. É uma reforma que o Banco do Brasil faz, mas acima de tudo é preciso respeitar a saúde dos empregados. Todos nós estamos, neste momento de pandemia, preocupados com a saúde dos mesmos", lamenta o diretor do SEEBF/PI, Arimatea Passos.

"O problema é muito grave, tanto para os funcionários, como também para os clientes, já que até o autoatendimento da agência está praticamente inviável de funcionamento, pois tem muita poeira e o problema da falta de piso. Então isso praticamente inviabiliza o funcionamento da agência", finalizou o vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Gilberto Soares.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: