Cidade

DESCASO

Motociclista fica ferido ao cair em buraco no bairro Mocambinho

Os moradores denunciam que o buraco está aberto há várias semanas e cobram providências

Da Redação

Quinta - 06/04/2023 às 14:39



Foto: Imagens enviadas ao Piauí Hoje Motociclista fica ferido ao cair em buraco no Mocambinho
Motociclista fica ferido ao cair em buraco no Mocambinho

Um motociclista identificado apenas como Jarderson ficou ferido após cair em um buraco na rua Jornalista Josípio Lustosa, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (6). Moradores socorreram a vítima, que foi levada a um hospital particular. 

O motociclista relatou que trafegava atrás de um carro e de repente o carro desviou do buraco, mas ele não conseguiu desviar a tempo e caiu. Moradores improvisaram  para sinalizar o buraco usando um balde e embalagens de ração. 

"Aqui passa galeria e esse buraco já se abriu várias vezes por causa de serviço mal feito. Já tem uns 20 dias que entramos em contato com a SAAD, com a Eturb, e eles só dizem que já estão em campo, mas não aparece ninguém. Essa semana veio uma equipe do tapa-buraco e eles viram, mas não isolaram e não colocaram proteção nenhuma", relata um morador que mora próximo ao buraco.

O motociclista ficou bastante machucado e estava sangrando quando foi resgatado moradores. Ele foi levado ao Hospital Santa Maria. A moto ficou com a frente completamente destruída.  

Os moradores cobram providências, pois o buraco está no local há um mês e vem aumentando a cada dia. O PiauíHoje.com entrou em contato com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte e com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Em nota, a Saad Norte disse que teve conhecimento do buraco e que na manhã desta sexta-feira (7) vai uma equipe ao local para instalar a sinalização devida e pedir aos cidadãos que redobrem a atenção ao transitar próximo da cratera. A Saad disse ainda que na segunda-feira (10) deve iniciiar os trabalhos para uma solução definitiva. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: