Cidade

SOLTO

Juíza concede liberdade a professor do IFPI acusado de importunação sexual

O professor foi solto após pagamento de fiança no valor de R$ 6.600,00

Da Redação

Terça - 21/11/2023 às 15:07



Foto: Divulgação IFPI Centro
IFPI Centro

Na terça-feira (21), a juíza Luciana Rocha Damasceno Cavalcante, da Central de Audiência de Custódia, concedeu liberdade a um professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), detido na noite de segunda-feira (20) sob a acusação de importunação sexual contra uma adolescente.

O professor foi solto após pagamento de fiança no valor de R$ 6.600,00, equivalente a mais de cinco salários mínimos. Além disso, foram aplicadas medidas cautelares diversas da prisão.

Entenda o caso

Um professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI) foi preso na tarde da segunda-feira (20) suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. O homem de iniciais T.A.C.F, de 38 anos, foi flagrado por câmeras de segurança tentando beijar a força a menor dentro do condomínio Lenita Ferreira, bairro Verdecap, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações de moradores, o caso ocorreu dentro de um mercadinho instalado no condomínio. O professor teria tocado o corpo da adolescente duas vezes e tentou beijá-la. Um morador teria visto e informou para o síndico. O professor mora no condomínio e a adolescente estaria visitando uma tia no local.  

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: