Cidade

MUTIRÃO

Equatorial e Tribunal de Justiça realizam negociações de dívidas em Teresina

O 3º Balcão de Negociação de Dívidas acontece de 07 a 11 de outubro em dois endereços na capital; confira

Alinny Maria

Sexta - 04/10/2019 às 10:20



Foto: Divulgação Balcão de negociação de dívidas da Equatorial Piauí
Balcão de negociação de dívidas da Equatorial Piauí

O 3º Balcão de Negociação de Dívidas da Equatorial Piauí em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) vai acontecer de 07 a 11 de outubro, em Teresina, e tem o objetivo de Solucionar conflitos judiciais existentes entre a empresa e consumidores. A expectativa é que sejam realizadas mais de 450 audiências nos cinco dias de mutirão. Serão oferecidas aos clientes condições especiais para amortização das dívidas e ainda serão concedidos parcelamentos aos inadimplentes de baixa renda.

No dia 07 de outubro, as audiências acontecem na sede do Cejusc II (situado à Rua Coelho Rodrigues, 954, 2° andar) e as demais (de 07 a 11 de outubro) serão realizadas no Fórum Cível de Teresina, na Praça Desembargador Edgard Nogueira, S/N – Centro Cívico (em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí), sempre no horário de 08h às 14h.

‘’Eventos como esse buscam principalmente acordos positivos com nossos clientes, estabelecendo propostas conciliatórias e oportunidade de encerrar processos com condições flexíveis de negociação, buscando reduzir custos e melhorando a relação cliente-empresa, com acordo prático e rápido”, destaca o gerente jurídico da Equatorial Piauí Windsor Santos.

As últimas edições realizadas do Balcão apresentaram números bastante positivos e demonstra o interesse dos clientes em resolver seus débitos, onde mais de R$ 1,6 milhões foram negociados.

Fonte: Equatorial Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: