Cidade

DIA DE FINADOS

Confira o que abre e fecha no feriado desta quinta-feira (2)

Lojas do Centro comercial e repartições públicas ficam fechadas durante o feriado

Cintia Lucas

Terça - 31/10/2023 às 11:40



Foto: Divulgação Comércio de Teresina
Comércio de Teresina

Teresina (PI) - Mais um feriado nacional vai mexer com o funcionamento de repartições públicas e comércios em Teresina, nesta quinta-feira, 2, Dia de Finados. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), as lojas do Centro e bairros da capital piauiense estarão fechadas.

SHOPPINGS

Já no Teresina Shopping, as lojas funcionarão das 14h às 22h, a praça de alimentação e parque, das 10h às 22h, supermercado, das 8h às 22h, o Espaço Família, das 12h ás 20h; e academia, das 8h às 17h.

No shopping Rio Poty, as lojas funcionarão das 10h às 22h; parques, das 14h às 22h; academia, das 9h às 14h; espaços de lazer e alimentação, das 10h às 22h; cinema, das 13h30 às 22h30 e casa lotérica, das 12h às 18h. O Espaço da Cidadania estará fechado.

No Riverside Shopping, as lojas e quiosques vão abrir das 10h às 22h; praça de alimentação e parque infantil, das 10h às 22h; academia, das 8h às 14h; panificadora, das 7h às 22h e supermercado, das 8h às 22h.

SUPERMERCADOS

As lojas da rede Assaí funcionarão em horário normal. Todas as unidades de Teresina (Dirceu, Raul Lopes e Kennedy), assim como as de Parnaíba e Picos estarão abertas das 7h às 22h.

No Carvalho Super, todas as lojas abrirão normalmente, com exceção do Carvalho Mercadão, Princesa Isabel, que funcionará das 8h às 14h, e da unidade do Shopping da Cidade, que estará fechado.

As redes Mix Mateus e Extra terão período normal de funcionamento.

BANCOS

As agências bancárias no Piauí não abrirão durante o feriado. As contas com vencimento no dia 2 de novembro poderão ser pagas sem acréscimo no dia útil seguinte, ou seja, sexta-feira (3).

ÓRGÃOS PÚBLICOS

Os órgãos dos poderes Federal, Estadual e Municipal não funcionarão no Dia de Finados, com exceção dos serviços públicos essenciais.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: