Geral

Cico cumpre mandados e prende gangue especializada em saidinha de banc

presa gangue saidinha bancária

Terça - 06/11/2012 às 17:11



Agentes de polícia civil da Comissão Investigadora do Crime organizado cumpriram quatro mandados de prisão em Teresina, na manhã desta terça-feira, 06. Os mandados expedidos pela 6º Vara Criminal de Teresina são concernentes às investigações constantes nos autos do inquérito policial que apura o roubo da monta de R$ 100.000,00, ocorrido no dia 31 de julho de 2011, tendo como vítimas as pessoas de iniciais I. J. D. S. T. J e L. M. S.

Segundo o delegado Guilherme Fortes Mendes Ferraz, presidente do inquérito policial, 16 policias cumpriram três mandados de prisão na zona norte e um mandado de prisão na zona sul de Teresina. Os acusados estão presos temporariamente por ordem judicial e nesse momento estão sendo interrogados.

"Nós investigamos o crime e pudemos chegar à autoria. É uma quadrilha especializada na modalidade de crime apelidada de "saidinha de banco", quando perseguem uma pessoa que acaba de efetuar um saque bancário, abordam a vítima e mediante violência ou grave ameaça, subtraem o dinheiro". Segundo investigações, a quadrilha praticara outros crimes com o mesmo modus operandi em Teresina e cidades circunvizinhas.

Fonte: PC

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: