Municípios

Chuvas e marés altas destroem bares e barracas em praias do litoral do Piauí

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias no litoral do Piauí causaram estragos na orla da Praia do Coqueiro, na cidade de Luís Correia.

Sexta - 22/02/2019 às 01:02



Foto: Colaborador Piauí Hoje A força do mar revirou tudo e deixou barracas destruidas
A força do mar revirou tudo e deixou barracas destruidas

As fortes  chuvas, acompanhadas de ventanias e maré alta, provocarm a destruição de bares e barracas em praia do litoral do Piauí,na tarde desta quinta feira(21). A praia do coqueiro foi uma das mais atingidas pela "ressaca". O Bar da Cota , um dos mais conhecidos da praia do coqueiro, é o exemplo da revolta da natureza e da destruição que provocou em Luis Correa.

destruição da orla

A ação das chuvas e dos ventos, deixou destruido o conhecido balão da praia do coqueiro, o asfalto cedeu e diversas barracas de madeira foram destruídas, derrubadas pelas ondas. O estacionamento asfáltico entre os bares da Cota e Alô Brasil, também foi destruído.

destruição da orla

Por causa das "tempestades" que tem ocorrido em Parnaíba e Luis Correa, os donos de bares, restaurante e pousadas estão preocupados, com os prejuizo que podem ocorrer, inclusive no carnaval. A previsão é que até o final de março, as chuvas continuem caíndo com regularidade e intensidade no litoral do Piauí. Há preocupação também com abastecimento d'agua, fornecimento de energia e sinal de internet.

destruição da orla

destruição da orla 

Fonte: Colaborador do Piauí Hoje em Luis Correa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: