Geral

Chuva derruba parte de marquise do aeroporto de Teresina; vídeo

A área foi isolada e o fluxo de passageiros não foi comprometido

Sexta - 22/02/2019 às 11:02



Foto: Reprodução/WhatsApp Parte de marquise do aeroporto de Teresina cai
Parte de marquise do aeroporto de Teresina cai

Parte da marquise do aeroporto de Teresina, na zona Norte, desabou na noite dessa quinta-feira (21) durante a chuva. O local onde ocorreu o incidente foi na área do embarque e desembarque dos passageiros, por sorte ninguém foi atingido.

A área foi isolada pela Infraero, que deve avaliar as causas do incidente e remover a marquise. O fluxo de passageiros não foi comprometido.

A Infraero se manifestou através de nota e disse que suspendeu o receptivo de Carnaval que iria ocorrer às 13h desta sexta-feira (22). Ainda segundo a Infraero, a empresa está trabalhando para recuperar forros e estruturas atingidas.

Nota da Infraero

  • Em função dos estragos causados pela forte chuva que atingiu a cidade de Teresina na noite desta quinta-feira (21/2), a Infraero suspendeu o receptivo de Carnaval que estava agendado para as 13h desta sexta-feira (22/2). Não houve feridos em função deste incidente.
  • No momento, a empresa está trabalhando para recuperar forros e outras estruturas atingidas. O objetivo é garantir que os embarques e desembarques de passageiros e a atuação de companhias aéreas e lojas do terminal de passageiros possam seguir com segurança e conforto. 
  • A administração do aeroporto lamenta os transtornos e está empenhada em resolver a questão o mais rápido possível.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: