Geral

Chuva derruba parte de marquise do aeroporto de Teresina; vídeo

A área foi isolada e o fluxo de passageiros não foi comprometido
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 22/02/2019 08:19
Parte de marquise do aeroporto de Teresina cai Parte de marquise do aeroporto de Teresina caiFoto: Reprodução/WhatsApp

Parte da marquise do aeroporto de Teresina, na zona Norte, desabou na noite dessa quinta-feira (21) durante a chuva. O local onde ocorreu o incidente foi na área do embarque e desembarque dos passageiros, por sorte ninguém foi atingido.

A área foi isolada pela Infraero, que deve avaliar as causas do incidente e remover a marquise. O fluxo de passageiros não foi comprometido.

A Infraero se manifestou através de nota e disse que suspendeu o receptivo de Carnaval que iria ocorrer às 13h desta sexta-feira (22). Ainda segundo a Infraero, a empresa está trabalhando para recuperar forros e estruturas atingidas.

Nota da Infraero

  • Em função dos estragos causados pela forte chuva que atingiu a cidade de Teresina na noite desta quinta-feira (21/2), a Infraero suspendeu o receptivo de Carnaval que estava agendado para as 13h desta sexta-feira (22/2). Não houve feridos em função deste incidente.
  • No momento, a empresa está trabalhando para recuperar forros e outras estruturas atingidas. O objetivo é garantir que os embarques e desembarques de passageiros e a atuação de companhias aéreas e lojas do terminal de passageiros possam seguir com segurança e conforto.
  • A administração do aeroporto lamenta os transtornos e está empenhada em resolver a questão o mais rápido possível.

Comentários