Cidade

Chuva alaga ruas, arrasta veículos e causa prejuízos em Teresina

A previsão é de mais chuva nesta sexta-feira em todo o Estado

Sexta - 22/03/2019 às 11:03



Foto: Reprodução/Vídeo Veículos arrastados pela água da chuva em Teresina
Veículos arrastados pela água da chuva em Teresina

As fortes chuvas que caíram sobre Teresina nessa quinta-feira (21) causaram transtornos e prejuízos em vários pontos da cidade. No bairro Promorar, na zona Sul, moradores filmaram o momento em que veículos foram arrastados pela força da água. Ruas de diversos bairros ficaram alagadas, carros estacionados ficaram quase submersos e foi registrado ainda a falta de energia elétrica em diferentes pontos. Choveu forte em todo o Piauí e a previsão é de mais chuva nesta sexta-feira (22).

Na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Areias, também na zona Sul, alguns veículos que estavam no estacionamento de uma cervejaria ficaram ilhados. Na Avenida Frei Serafim, no Centro da capital, foi registrado pontos de alagamento. O cruzamento com a Rua Santa Catarina foi um dos mais prejudicados.

Muitos motoristas tiveram que deixar seus carros nas ruas alagadas na noite de ontem. Os carros pararam no meio da enxurrada, suspeita de entrar água no motor. 

Carros cobertos pela água em estacionamento de supermercado em Teresina(Carros quase submersos em estacionamento de cervejaria - Foto: WhatsApp)

Alagamentos

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: