Geral

Churrasqueiro é assassinado durante assalto a posto de gasolina

churrasqueiro assassinato assalto posto

Sexta - 17/10/2014 às 21:10



 Na noite de quinta-feira, 16, por volta das 21hoo, mais um crime de violência foi registrado no município de Francisco Santos. A vítima, José Romildo Rocha, 52 anos, foi assassinado quando três homens armados assaltavam um posto de combustíveis. O fato ocorreu no Povoado 87, zona rural de Francisco Santos.
Segundo informações do delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, os autores do crime se encontravam em um carro Fox, de cor prata, que ao se aproximar do Posto de Combustíveis anunciaram o assalto. José Romildo Rocha estava na churrascaria ao lado, onde foi atingido pelos disparos de arma de fogo deferidos por um dos assaltantes.
A Polícia Civil de Picos foi informada na manhã de hoje sobre o crime que responde a latrocínio (roubo seguido de morte). A partir de agora a Polícia dará prosseguimentos com as investigações na busca de conseguir localizar os autores do crime.
José Romildo Rocha era natural da cidade de Picos e trabalhava como churrasqueiro no respectivo estabelecimento. O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas chegou sem vida ao local. Os homens ainda subtraíram objetos pessoais da frentista e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: