Entretenimento

Chuck Norris sobrevive a dois ataques cardíacos em uma hora

Ícone das artes marciais, ator é famoso pela filmografia de ação

Sexta - 25/08/2017 às 18:08



Foto: Reprodução Chuck Norris
Chuck Norris

Ofamoso ator de Hollywood Chuck Norris, de 77 anos, sobreviveu a dois ataques cardíacos, em pouco menos de uma hora, revelou o site norte-americano "Radar Online" nesta sexta-feira (25).  De acordo com a publicação, o episódio aconteceu no último dia 16 de julho, quando Norris e sua família voltavam de carro de Las Vegas, onde o astro participava de um Campeonato Mundial de Artes Marciais, até Chester, na Califórnia, onde moram.   

Ao longo da viagem, a família decidiu para em um hotel para passar a noite. Lá, Norris sofreu a primeira parada cardíaca.  Após ser socorrido e levado para o hospital, o ator teve o segundo ataque. "Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusive os mais jovens, mas Chuck está em sua melhor forma física", disse uma fonte à publicação.  

O ícone das artes marciais e famoso pelos diversos memes publicados nas redes sociais por conta de seus personagens resistentes foi reanimado e liberado depois de permanecer alguns dias em observação. Com informações da ANSA. 

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: