Chicabana faz show gratuito no Shopping Rio Poty

A apresentação acontece na Praça de Alimentação


Banda Chicabana

Banda Chicabana Foto: Divulgação/Chicabana

A banda Chicabana vai realizar um pocket show no palco da praça de alimentação do Shopping Rio Poty nesta quinta-feira (11). O público irá conferir os grandes sucessos do grupo e as novas músicas que prometem animar os teresinenses. A apresentação terá início às 19h. 

No pocket show, o grupo vai agitar o público e mostrar o que vem sendo produzido na cena musical nordestina. A banda Chicabana já emplacou sucessos como "Eu quero só você", "Pôr do sol", "Tapa na Cara", "Fala de Amor", "Não Tem Perdão", dentre outras, se tornando uma sensação do axé na região. 

Chicabana tem no repertório composições de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre levando a elas o estilo da banda. O grupo, desde o início, faz experiências com variados estilos musicais englobando desde o rock ao forró, com uma pegada micareteira, visando atingir a todos os públicos. 

Falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, uma alegria que invade e contagia a todos aqueles que vão aos shows da banda, sendo em cima de trios ou palcos, em micaretas ou carnavais, essa energia vai dominar o pocket show na Praça de Alimentação do Shopping Rio Poty.

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: