Geral

CHACINA: Pistoleiro executa 6 pessoas em Alegrete-PI; veja nomes das v

Piauí Alegrete assassinadas seis pessoas

Quarta - 19/08/2015 às 02:08




Seis pessoas foram executadas em uma chacina no povoado Boa Vista, que fica a 16 Km, na zona rural de Alegrete do Piauí. As primeiras informações dão conta que teriam sido mortos uma mulher, identificada apenas como Maria do Socorro, sua mãe, seus avós, seu irmão e mais um rapaz que estava na casa no momento. A motivação do crime teria sido vingança.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres confirmou a execução das vitimas. Segundo informações do comandante ao tomar conhecimento sobre o fato, uma equipe de 20 policiais foi designada para fazer diligência naquele município e na região com o objetivo de prender o executor da Chacina.

A população está em pânico na cidade de Alegrete, e a previsão é que a Prefeitura deverá decretar luto oficial em decorrência da barbaridade ocorrida naquele município, cancelando a conferência da Assistência Social que estava marcada para quarta-feira dia 19.


Atualizada às 23h09
Na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h00, seis pessoas foram assassinadas na comunidade Boa Vista, interior do município de Alegrete do Piauí.

Segundo informações extraoficiais de populares de Alegrete, cinco pessoas de uma mesma família e uma visita que se encontrava na residência foram alvejadas com vários disparos.

Ainda não se sabe o porquê da chacina. Entre os mortos uma jovem, seus pais, dois avós e uma visita que se encontrava na residência no momento do crime.

A Força Tática de Picos se deslocou para o local do crime. Ainda não há nenhuma informação oficial. Aguarde mais informações em breve.


Policiais Militares das cidades de Fronteiras, Vila Nova e Alegrete já estão em diligência no sentido de identificar, localizar e prender os assassinos.

Na rede social Whatsapp está sendo veiculado um áudio que diz que as vítimas foram assassinadas por motivo de vingança, mas também não se sabe se a informação confere.

Segundo informações repassadas por uma jornalista local, a perícia será feita por profissionais de Teresina que já começaram a deslocar-se para Alegrete, juntamente com o Secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu.

Toda a área foi isolada pela Polícia local e os corpos só serão removidos após perícia.

MORTOS - Os mortos foram identificados como Cícero Domingos, 63 anos, Francisca Luiza Carvalho, 63 anos, a filha Silvia Francisca Carvalho, 43 anos, Sildo Carvalho, filho adotivo, Bartolomeu Gomes, o primo e Maria do Socorro Carvalho, a neta, de 23 anos.

Segundo os portais da região, a chacina teria sido praticada por vingança e o alvo principal era Maria do Socorro  Carvalho, também conhecida por "Galega".  Ela  seria suspeita de ter assassinado a dona de casa Ciamara de Sousa Ramos, em outubro de 2012, numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí. É suspeita, ainda, de ter participação na morte de George Francisco de Carvalho, de apenas 20 anos, ocorrido no início de junho também no interior de Alegrete. Segundo informações, a vítima ia depor no caso da morte de Ciamara.





Aguarde mais informações

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: