Educação

CEV realiza revisões gratuitas para o Enem no Salipi

A última reunião acontece hoje, das 14h às 18:20, no Cine Teatro

Quinta - 08/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação Revisão para o Enem no Salipi
Revisão para o Enem no Salipi

O Salão do Livro do Piauí (Salipi) conta pela segunda vez consecutiva com as revisões gratuitas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ministradas pelo CEV Colégio.  As atividades são voltadas para estudantes de escolas públicas escolhidas pela coordenação do evento. As revisões tiveram início na segunda-feira (5) e segue até esta quinta-feira (8), das 14h às 18h20.

As revisões acontecem no Cine Teatro da UFPI e ocorre também sorteio de brindes para alunos presentes como bolsas de estudo de 100% para o Intensivão Enem, que começa dia 12 de junho, e para o Intensivão Enem Questões, que começa em agosto, no CEV Colégio.

 “Nosso trabalho é auxiliar o trabalho que já é feito pelos professores da escola pública, a gente vai para somar e colaborar com eles. É uma oportunidade para esses estudantes assimilarem mais conhecimento, tirarem dúvidas, terem uma nova visão de algumas questões de todas as áreas.” explica Alex Romero, professor de literatura do CEV Colégio.

As revisões contemplam todas as áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e redação.  

A 15ª edição do Salão do Livro do Piauí segue até o dia 11 de junho, no espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: