Educação

CEV oferece bolsa de 100% para aluno de escola pública

Os alunos com maiores notas ganham uma bolsa para o Pré-Enem

Terça - 20/02/2018 às 15:02



Foto: CEV Campanha de divulgação
Campanha de divulgação

Alunos da rede pública poderão ter bolsas de 100% para o preparatório do Enem do Grupo Educacional CEV. A instituição de ensino está ofertando 30 bolsas para alunos de escolas públicas que sejam habilitados a concorrer às cotas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Colégio CEV vem se destacando com o maior número de aprovações de piauienses nas universidades públicas e em faculdades particulares do estado e do país.

Para concorrer a bolsa de estudos, o aluno de escola pública deve fazer um print de sua nota do Enem 2017 e enviar para o e-mail vestibular@grupocev.com ou levar pessoalmente a uma das unidades do Centro.

As bolsas serão entregues para alunos com maiores notas obtidas no ENEM. “A classificação das bolsas será feita por ordem decrescente com base nas notas de quem efetuar a matrícula no CEV. O recebimento dessas notas será realizado até o dia 26 de fevereiro. E posteriormente será feita a classificação delas, onde iremos verificar os 30 primeiros colocados”, disse o diretor pedagógico da unidade Centro/Sul, Abraão Florêncio.

Ainda segundo o diretor, os 30 bolsistas serão distribuídos nas unidades Centro/Sul e Frei Serafim. Sendo que pelo turno da manhã para a da Centro/Sul e a da tarde para a Frei Serafim, com base na quantidade de vagas disponíveis nas duas unidades.

Fonte: CEV

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: